Semana de Engenharia de Teleinformática

Com a experiência em organização de quatro edições da Semana de Teleinformática e a sensação de renovação inspirada pelas mudanças na Universidade e no mundo, nasceu a I Semana de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC), que será realizada durante a Semana da Tecnologia do Centro de Tecnologia da UFC, de 19 a 23 de outubro, no entanto, a palestra de abertura ocorrerá dia 15 de outubro. A SETIC é um evento anual promovido pela Direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará e organizado pelas entidades presentes nos cursos de Engenharia de Computação e Telecomunicações, voltado para universitários e entusiastas das diversas áreas que abrangem esses cursos. O evento tem como objetivo interligar os alunos e seus respectivos cursos às práticas e tendências do mercado.

Mais informações: http://www.seti.ufc.br/

Dias 8 às 9 9 às 10 10 às 12 14 às 16 16 às 18 18 às 20 20 às 22
Segunda-Feira Credenciamento Minicurso Python Aplicado a Processamento de Sinais
Terça-Feira Visita Técnica Casa Magalhães Visita Técnica Embratel