Semana de Engenharia de Produção

A Semana de Engenharia de Produção Mecânica está em sua 12ª edição e tem como objetivo a disseminação do conhecimento nas diferentes áreas da Engenharia de Produção e nos segmentos de interesse dos alunos.
O evento conta com uma interessante programação científica, em que estarão inclusas minicursos e palestras, os quais abordam diferentes assuntos, ministrados por profissionais renomados em suas áreas, para que os alunos adquiram experiências que irão melhor prepará-los para o mercado de trabalho. Ocorrerão também visitas técnicas para que eles possam conhecer diferentes empresas e começar a se familiarizar com o ambiente corporativo e com os processos produtivos.

Acontecerá do dia 19 à 23 de Outubro.

Mais informações: https://www.facebook.com/sepufc

Dias 08:00 – 10:00 10:00 – 12:00 14:00 – 16:00 16:00 – 18:00 18:30 – 19:30
Quarta-Feira Inovação, Learn Manufacturing Workshop Consultoria, Gerenciamento de Projetos Palestra Gestão e Empreendedorismo
Quinta-Feira Inovação, Modelagem Econômico Financeira, 6 Sigma Gestão de Custos, Workshop Consultoria, Planejamento e Controle da Produção Palestra Setor Industrial no Ceará